Shampoo Alisante Sweet The First – Shampoo Que Alisa tem formol?

In Belissima Cosméticos, Shampoo Alisante

O queridinho dos cabeleireiros e o estreante como shampoo alisante no mercado de cosméticos, o Shampoo Alisante Sweet The First – Shampoo Que Alisa é a grande novidade do mercado de cosméticos, proporcionando uma nova realidade para as pessoas que procuram uma nova alternativa para a escova progressiva.

postface_thefirstA nova realidade de muitas pessoas foi possível devido ao investimento que a marca desenvolvedora do produto. Como é um produto que não contém formol em sua composição, somente uma combinação de ácidos, o shampoo alisante The First é a grande inovação que vai atrair cada vez mais pessoas para testar seu produto e comprovar seus efeitos maravilhosos nos fios.

Com a promessa de chegar com economia de tempo, sem agressões aos cabelos e proporcionando o mesmo liso e duração de uma escova progressiva, o shampoo alisante ganhou o coração de muitas pessoas. Como a rotina da maioria das pessoas é extremamente corrida, quanto mais tempo um tratamento cosmético nos poupar, mais vantajoso ele fica. Por isso mesmo que a Sweet Hair chegou com essa novidade bombástica que mobilizou redes de TV, revistas e sites para testar e comprovar a grande novidade.

Como foi lançado na feira de cosméticos mais popular do começo do ano, o Shampoo Alisante Sweet The First – Shampoo Que Alisa se destacou como nenhum produto. As lojas correram para garantir logo o produto e as clientes buscaram loucamente o shampoo alisante para testar e ver se era isso mesmo que passava na TV. Quanto mais vídeos testes apareciam nas redes sociais e mais era divulgado, mais sucesso o shampoo fazia.

Mais praticidade na sua rotina com apenas um produto

Sua facilidade na hora de aplicar o produto nos fios e o tempo de duração da aplicação são os principais destaques. A economia de tempo em comparação a uma escova progressiva chega a até 40% do tempo. Você iria economizar quase metade do tempo de uma aplicação de escova progressiva fazendo outra coisa. Para quem tem pouco tempo livre disponível, esse é um fator determinante.

Já quem busca o mesmo efeito de uma escova progressiva, porém sem toda a agressividade e danos que o tratamento oferece, o shampoo alisante chega como água no deserto. É inovador e comprovadamente sem formol. Composto por cinco ácidos que tornam o shampoo único e exclusivo no mundo inteiro. Eles são os ácidos salicílico, alfa lipólico, glicólico, lático e hialurônico. Esses cinco ingredientes formam um blend de ácidos, que juntos são capazes de realizar o alisamento dos cabelos, junto com uma fonte de calor, como o secador e a prancha.

Como é desenvolvido com os ácidos que podemos encontrar em alimentos consumidos normalmente pelas pessoas, os ingredientes do shampoo alisante não fazem mal ao corpo e estão em quantidade baixa. Durante a aplicação, ele ainda passa por duas diluições em água, então a quantidade que permanece nos cabelos é extremamente baixa. Sua única função é somente alisar os cabelos e manter o resultado por até 90 dias.

tabela-de-compatibilidade-quimida-do-shampoo-the-firstMesmo que o produto não contenha formol, é indicado para pessoas que estão com problemas de saúde ou às gestantes pedirem autorização ao seu médico para a realização do procedimento. Isto é devido aos riscos ainda desconhecidos que um produto que não foi testado em gestantes e pessoas com problemas de saúde. Mesmo que não contenha formol, não se sabe como os organismos mais sensíveis podem reagir.

O Shampoo Alisante Sweet The First – Shampoo Que Alisa é compatível com outras químicas?

É essa a grande questão para muitas pessoas. Tem gente que tem tioglicolato, outras pessoas têm guanidina, ou coloração e descoloração, formol e pôr fim a carbocisteína. Entre si é muito difícil encontrar uma compatibilidade que funcione, o que pode causar a queda dos fios com o corte químico, e até mesmo você perder praticamente todo seu cabelo. Como ninguém quer correr este risco, as pessoas que começaram um tratamento com um tipo de química têm que se render ao que é compatível ou então deixar os cabelos crescerem e eliminar com a tesoura (cortar tuuuudo) que tem a química incompatível.

E essa é uma decisão muito sensível e difícil para muitas mulheres. Se for pensar naquelas que tem cabelo que deixa crescer faz anos, dá até dó de pensar em cortar tudo. Mas tem outras pessoas que não se importam em se livrar de uma química incompatível, afinal de contas, cabelo cresce não é mesmo?

Mas com a chegada do Shampoo Alisante Sweet The First – Shampoo Que Alisa tudo pode mudar na vida de todas essas pessoas. Como é um tratamento compatível com TODAS as químicas, ninguém precisa mais sofrer por que usa um e quer usar outro tipo de química e não pode. É um shampoo realmente poderoso, que realiza milagres e proporciona muita felicidade e brilho nos olhos de todas que experimentaram e aprovaram.

primeiro-shampoo-que-alisaCom os vários vídeos-testes explodindo na internet, com revistas e televisão focada nisso, claro que o shampoo foi posto à prova. A repórter da Veja SP foi testar o shampoo alisante com o cabeleireiro dela, e de quebra resolveu dar um up nas luzes que tinha nos cabelos. Descoloriu os fios no mesmo dia em que utilizou o shampoo alisante e os cabelos continuaram brilhantes, fortalecidos e extremamente resistentes. Não há com o que se preocupar, pois ele foi testado e comprovado compatível com as químicas.

Mas é extremamente importante realizar o teste de mecha para ver se você não tem alergia a nenhum ingrediente do produto. Essa parte é essencial no sucesso e desempenho do shampoo nos seus cabelos.

Para falar da ação dos ácidos do shampoo nos cabelos, muitas pessoas têm dúvidas sobre como que o produto funciona, como que ele alisa se não utiliza formol. A resposta é fácil fácil: os ácidos presentes no produto se unem às proteínas dos cabelos, e não quebram as pontes de sulfeto. O liso dura aproximadamente 90 dias. Depois da aplicação, os fios ficam sem frizz, soltinhos e livres daquele efeito chapado e lambido que a progressiva deixa nos fios.

Quer uma dica mais valiosa que essa? Não perde mais tempo e garanta já o seu Shampoo Alisante Sweet The First – Shampoo Que Alisa!

Belíssima Cosméticos

Join Our Newsletter!

Love Daynight? We love to tell you about our new stuff. Subscribe to newsletter!

You may also read!

O antes e depois do Inoar Efeito Photoshop

Mexer com a vaidade das pessoas é um ponto alto da moda, mundo dos cosméticos, das celebridades e vários

Read More...

O antes e depois do Intensy Color Máscara Matizadora Platinum Lé Charmes

Os cuidados com os cabelos loiros estão cada vez mais desenvolvidos e específicos. Mas o cabelo loiro merece tantos

Read More...

Antes e depois da Máscara L’Oréal Profissional Pro Fiber Regenerate

Cuidar dos cabelos nunca foi uma tarefa fácil. Tem gente que gosta de pintar, outras pessoas gostam de alisar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu